TAG for Afrosoul

Bouuuuhh, mas que ritmo ! LOUCURA ! Desta vez é para a minha cara Afrosoul e em português ... Seis coisinhas que fiz hoje de manhã :
  1. 6h30 ... A minha menina acorda, o meu homem vai buscá-la e eu continuo na caminha !
  2. 6h32 ... Dou um beijo ao bebé que agora está na nossa cama e tento adormecer de novo !
  3. 7h ... a rádio tenta acordar-nos de novo !
  4. 7h30 ... O meu homem mais o meu bebé desaparecem para tomar o pequeno-almoço e eu ... desisto de dormir !
  5. 7h37 ... Levanto-me !
  6. 7h54 ... Vou acordar o meu gourou com um beijo grande !
Passé 8h, il se passe une chose étrange car, comme par magie, nous sommes en retard, la maison devient hystérique, ça court, ça crie, ça menace (et oui, que voulez-vous) et ... mes deux hommes disparaissent pour l'école ! Fin de la quatrième dimension ...

Aucun commentaire: